Remoção por permuta intracampus de servidores Técnico-Administrativos

BANCO DE INTERESSE PARA REMOÇÃO INTRACAMPUS POR PERMUTA

 

O QUE É?

Trata-se da troca direta de setor entre servidores técnico-administrativos dentro do mesmo campus, normatizada pela Instrução Normativa nº 02/2022/PROGEP.

Tem como objetivo promover ajustes de lotação dos servidores com interesse em mudança de lotação, bem como tornar mais transparentes e menos burocráticos os processos de remoção de servidor a pedido.

 

2. COMO SOLICITAR?

 É disponibilizado pela PROGEP, através de sítio eletrônico do DCMOP, link para formulário de registro em banco de interesse em remoção por permuta por meio do qual os interessados deverão inscrever-se. O banco de dados de interesse de servidor em remoção por permuta será atualizado mensalmente e estará disponível para consulta.

O servidor interessado deverá comunicar-se com o colega com o qual deseja realizar a permuta de modo a procederem à solicitação de remoção mediante abertura de processo endereçado à PROGEP, instruído conforme orientações da Instrução Normativa nº 02/2022/PROGEP.

 

3. INFORMAÇÕES GERAIS

A inscrição em banco de interesse em remoção por permuta tem como objetivo a divulgação da pretensão de remoção pelo servidor, não gerando para a Universidade a obrigação de removê-lo.

A efetivação das remoções por permuta dependerá de anuência das chefias imediatas e ciência dos dirigentes das unidades-pais envolvidas.

Os servidores somente poderão deslocar-se para a nova unidade de lotação a partir da assinatura da portaria de remoção.

 

4. FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

A inscrição para participação no banco de interesse em permuta deve ser realizada exclusivamente através de preenchimento do formulário através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWha87VJhQw3SEbCkICAfDO9-pFtCOfDr8YnePWy6k3by1kg/viewform

 

 

Instrução Normativa Nº 02 de 08/03/2022

Requerimento de Remoção Intracampus por Permuta (abertura de processo)

Cadastro de Interesse em Remoção Intracampus por Permuta (12/04/2024)