Levantamento de Necessidade de Pessoal Técnico-Administrativo

O QUE É? 

 

O Levantamento das Necessidades de Pessoal é parte integrante do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no sentido de propor-se a construir um modelo de dimensionamento e estudo da força do trabalho na Instituição. 

Constitui um registro institucional de demandas de pessoal técnico-administrativo em educação da UFS, conforme Instrução Normativa n° 01/2022-PROGEP. 

Cabe ressaltar que, conforme Instrução Normativa, as demandas registradas pelos gestores não constituem vagas livres na UFS, mas sim postos de trabalho com demanda de pessoal. 

 

COMO PARTICIPAR? 

 

O gestor da Unidade-Pai deverá encaminhar planilha, a qualquer tempo, estabelecendo a ordem de prioridades entre todas as unidades subordinadas e unidade-pai. Não serão aceitas demandas encaminhadas por outras vias que não a planilha enviada pelo gestor da unidade-pai através de memorando eletrônico para a Divisão de Provimento de Pessoal (DIPROV). 

Orientações constantes na Instrução Normativa n° 01/2022-PROGEP 

 

CONTATOS: 

 

Divisão de Provimento de Pessoal 

diprov@academico.ufs.br 

3194-6578/6464 

 

 

Instrução Normativa 01_2022_PROGEP-UFS (17/02/2022)

Planilha - Levantamento de Necessidade de Pessoal

Levantamento de Necessidade de Pessoal - UFS (31/08/2022)