Levantamento de Necessidade de Pessoal Técnico-Administrativo

O Levantamento das Necessidades de Pessoal é parte integrante do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no sentido de propor-se a construir um modelo de dimensionamento e estudo da força do trabalho na Instituição.

O Levantamento de Necessidades de Pessoal constitui um registro institucional de demandas de pessoal técnico-administrativo em educação da UFS, conforme Instrução Normativa n° 02/2021-PROGEP.

Cabe ressaltar que, conforme Portaria mencionada, as demandas registradas pelos gestores não constituem vagas livres na UFS, mas sim postos de trabalho com demanda de pessoal.

 

 

Calendário de Levantamento de Necessidade de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE)

- Ano 2021 -

 

Etapa 

Período 

Modo 

Envio da necessidade de pessoal TAE das unidades subordinadas à unidade-pai (Diretorias de cada Campus/Centro/CODAP, Superintendências, Diretorias da DECAV e do DOFIS, Pró-Reitorias e Gabinete do Reitor). 

 

 

10/11/2021 a 30/11/2021 

 

Envio da Planilha de Levantamento de Necessidade de Pessoal - Unidade Subordinada através de memorando eletrônico encaminhado à unidade-pai. 

Planilha disponível em anexo abaixo

Registro de levantamento de necessidade de pessoal TAE pelas unidades-pai de lotação (Diretorias de cada Campus/Centro/CODAP, Superintendências, Diretorias da DECAV e do DOFIS, Pró-Reitorias e Gabinete do Reitor). 

 

 

01/12/2021 a 15/12/2021 

Envio da Planilha de Levantamento de Necessidade de Pessoal - Unidade-Pai através de memorando eletrônico encaminhado à Divisão de Provimento de Pessoal (DIPROV). 

 

Planilha disponível em anexo abaixo 

Publicação do resultado 

até a data provável de 07/01/2022

Site do DRS 

(www.drs.ufs.br)

Calendário de Levantamento de Necessidade de Pessoal Técnico-Administrativo em educação

Instrução Normativa Nº 02 de 22/10/2021

Planilha de Levantamento de Necessidade de Pessoal