Concursos e Seleções – Docentes

 

Contato: concursos@academico.ufs.br

Concursos e seleções para técnico-administrativos (Clique aqui)

 

Concursos e Seleções abertos em 2024

 

Concursos e Seleções abertos em 2023

 

Concursos e Seleções abertos em 2022

*Em virtude da realização das eleições no corrente ano e em atendimento à Lei nº 9.504/1997, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para eleição, em sua alínea C, inciso V do Art. 73, normatiza que são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais: nomearcontratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo. Portanto, não serão realizadas convocações dos concursos públicos e processos seletivos simplificados que forem homologados após o dia 01/07/2022, até a posse do eleitos.

Concursos e Seleções abertos em 2021

 

Concursos e Seleções abertos em 2020

 

Concursos e Seleções abertos em 2019

 

Concursos e Seleções abertos em 2018*

*Em virtude da realização das eleições no corrente ano e em atendimento à Lei nº 9.504/1997, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para eleição, em sua alínea C, inciso V do Art. 73, normatiza que são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais: nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo. Portanto, não serão realizadas convocações dos concursos públicos e processos seletivos simplificados que forem homologados após o dia 06/07/2018, até a posse do eleitos.

 

Concursos e Seleções abertos em 2017

 

Concursos e Seleções abertos em 2016*

*Em virtude da realização das eleições municipais no corrente ano e em atendimento à Lei nº 9.504/1997, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para eleição, em sua alínea C, inciso V do Art. 73, normatiza que são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais: nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo. Portanto, não serão realizadas convocações dos concursos públicos e processos seletivos simplificados que forem homologados após o dia 02/07/2016 até a posse do eleitos.

 

Concursos e Seleções abertos em 2015

 

Concursos e Seleções abertos em 2014

 

Concursos e Seleções abertos em 2013

 

Concursos e Seleções abertos em 2012

 

Concursos e Seleções anteriores